Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS informa Processo Seletivo de nível superior

São duas vagas disponibilizadas para atuarem em carga horária de 30h semanais e vencimento de R$ 7,1 mil.
Terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 13h28
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS informa Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul, informa novo Processo Seletivo para contratação por prazo determinado de nível superior em Medicina.

São duas vagas disponibilizadas ao cargo de Médico Clínico Geral, para atuarem em carga horária de 30h semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 7.187,77 mensais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão, na sede do Município, situada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, no período dos dias 23 a 29 de outubro de 2018, no horário das 8h às 12h e 13h às 17h, sendo que no último dia, as inscrições se encerram às 16h30.

A seleção dos candidatos consistirá na análise de currículos dos candidatos, de acordo com os títulos apresentados, prevista no período de 6 a 8 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: