Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção visa a contratação de um novo Médico Psiquiatra, por prazo determinado.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 10h34
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, no Estado do Rio Grande do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico Psiquiatra pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

O profissional selecionado atuará em jornada de trabalho de 20 horas semanais, e receberá remuneração de R$ 3.011,05. Este deve ter Habilitação legal para o exercício da profissão de Médico e Certificado de Residência em Psiquiatria.

As inscrições serão recebidas a partir das 12h30 de hoje, 5 de junho de 2017, na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situada na Avenida Borges de Medeiros, nº 456. Os interessados devem se inscrever até às 18h do dia 9 de junho de 2017.

Nesta seleção, os concorrentes serão avaliados unicamente por meio de Análise de Currículo, onde serão analisados e pontuados participação em cursos, seminários, congressos, palestras, oficinas na área de atuação e/ou educação, entre outros.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, sendo prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme especifica o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: