Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seleção para Médico

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre inscrições para seleção de Médico Clínico Geral com salário de R$ 8.000,00!
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 17h22
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seleção para Médico

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha , Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo - Edital nº 10/2013, que visa a seleção de um Médico Clínico Geral, para atuar em regime de 40h semanais, com remuneração de R$ 8.000,00.

Para se inscrever o profissional deve comparecer entre às 13h do dia 5 de agosto de 2013, até às 18h do dia 9 de agosto de 2013, no Setor de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, localizado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos citados no edital. As inscrições serão gratuitas.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Análise Curricular; Caso aprovado, o candidato será contratado pelo prazo determinado de dois meses a contar da data de assinatura do contrato de admissão, sem prorrogação, e se regerá pelo Plano de Carreira dos servidores e Regime Jurídico Único.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: