Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seleção com vagas para Monitores

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, RS, abre processo seletivo para contratação de três Monitores com salários de R$ 1.201,63!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 14h08
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seleção com vagas para Monitores

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul, divulgou o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de três Monitores.

São oportunidades para as áreas de Dança de Salão (01); Música/ Violão (01); e Educação Especial/ Deficiência Visual (01).

Os profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 30h semanais, com remunerações de R$ 1.201,63. As contratações serão pelo prazo de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses, ou para atender tempo remanescentes de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal da Educação.

As inscrições devem ser realizadas entre às 12h30 do dia 25 de maio de 2015 até às 18h30 de 29 de maio de 2015, no Setor de Atendimento ao Cidadão, na sede do Município, localizado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos será realizada mediante Análise de Currículos, e pontuação de títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: