Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre novo Processo Seletivo Simplificado

Interessados devem se atentar ao período de inscrições, pois ele será de apenas oito dias
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 09h45
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre novo Processo Seletivo Simplificado

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia duas vagas para o cargo de atendente de farmácia para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, tenham ensino médio completo e certificado de curso técnico em farmácia ou comprovação de experiência em atividade de drogaria/farmácia comercial, farmácia hospitalar e/ou farmácia pública de no mínimo 6 meses.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base no valor de R$ 2.034,47. Além do vencimento, o contratado será beneficiado ainda com direitos previstos em lei.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio de página específica. Não será cobrada taxa de participação. Foi disponibilizado no edital de abertura (anexo II) um tutorial de como realizar a inscrição online.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise curricular, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada, na ordem classificatória, sucessivamente, ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Contratação e atribuições

A contratação será regida pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único, e terá validade de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realização de dispensação de especialidades farmacêuticas de acordo com a receita médica apresentada; controle de estoque dos medicamentos da unidade de farmácia ou dispensário; conferência e armazenamento de todos os medicamentos entregues na unidade de farmácia ou dispensário; controle do prazo de validade de todos os fármacos existentes na unidade de farmácia ou dispensário; realizar pedidos de medicamentos para o almoxarifado central via sistema de informática.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: