Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo com curso Técnico em Informática; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 12h35
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Técnico em Informática.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo com curso Técnico em Informática.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.052,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 5 de fevereiro de 2024 a 9 de fevereiro de 2024, no site do Município. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses, para atuar conforme demanda da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: