Prefeitura de Santo Ângelo - RS realiza Processo Seletivo para estagiários com quase 20 vagas

Oportunidades estão distribuídas entre os estudantes de ensinos fundamental e médio, educação especial, de curso técnico e de nível em diversas áreas diferentes; confira
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 13h28
Prefeitura de Santo Ângelo - RS realiza Processo Seletivo para estagiários com quase 20 vagas

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, que visa a admissão de estagiários de ensinos fundamental e médio, educação especial, de curso técnico e de nível superior nas áreas administrativa, saúde, jurídica, planejamento, social, educação, tecnologia e agricultura.

Ao todo, são ofertadas 18 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com idade mínima de 18 anos, matriculados em cursos de ensino fundamental/anos finais (1); ensino médio/1º, 2º e 3º anos (1); educação especial (2); técnico em secretariado, técnico em administração, técnico em gestão pública, técnico em contabilidade (1); técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em radiologia, técnico em nutrição, técnico em alimentos (1); técnico em edificação (1); nível técnico/magistério (1); técnico em informática (1); técnico em agropecuária, técnico em agronegócio, técnico em agroindústria (1); administração, gestão pública, ciências contábeis, ciências econômicas, publicidade e propaganda (1); educação física, nutrição, fisioterapia, enfermagem, farmácia, odontologia, medicina, biomedicina (1); direito (1); arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica (1); serviço social, psicologia (1); letras, pedagogia, matemática, ciências biológicas, química, física, história, geografia (1); ciência da computação, análise de sistemas, engenharia de software, sistema de informações (1) e agronomia, medicina veterinária, gestão ambiental, engenharia agrícola (1).

Quando contratados, os estagiários deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 20 e 30 horas, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 418,79 a R$ 840,85.

As inscrições, que tiveram início no dia 9 de setembro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 16 desse mesmo mês, via internet, no site da 3e Gestão e Capacitação de Recursos Humanos, de forma gratuita.

Para os estudantes que não têm acesso a meios eletrônicos e internet, a Prefeitura disponibilizará local adequado para a realização da inscrição que será no seguinte endereço: rua Antônio Manuel, nº 1414, segundo andar - Secretaria Municipal de Educação.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova objetiva composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e legislação, prevista para ocorrer no dia 25 de setembro de 2021, no horário das 9h às 10h30, de forma virtual. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% de acertos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Já a duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais, com possibilidade de ser rescindido a qualquer momento pelas partes, mediante prévia comunicação por escrito.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: