Prefeitura de Santiago - RS tem novo Processo Seletivo para profissionais da educação

Para inscrever-se na seleção, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço e nos horários e prazos indicados
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 16h59
Prefeitura de Santiago - RS tem novo Processo Seletivo para profissionais da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago comunica a abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de seis professores para atender a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Há chances nos cargos de Professores na área I Anos Iniciais do Ensino Fundamental (5) e Professor na Área II Anos Finais do Ensino Fundamental, na disciplina de Matemática (1), com jornada de trabalho de 20 horas semanais, onde poderão ser exercida nos turnos da manhã ou tarde, fazendo jus ao salário de R$ 1.890,65.

Etapa de participação

De forma presencial, as inscrições serão recebidas a partir das 8h do dia 9 de agosto de 2021 até às 13h do dia 13 de agosto, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Rua Neri Gomes Peixoto, nº 1392. Além dos documentos solicitados, bem como cópia de identidade, os inscritos também deverão apresentar os títulos na ocasião das inscrições.

Os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos, assim como curso de magistério, pós-graduação, mestrado ou doutorado na área da educação e cursos de formação continuada.

Vale mencionar que os contratos oriundos deste Processo Seletivo terão vigência adstrita à vigência do prazo definido na lei autorizativa das contratações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: