Prefeitura de Santiago - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 09h28
Prefeitura de Santiago - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ciências ambientais; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências da computação; educação especial; educação física - licenciatura; enfermagem; farmácia; fisioterapia; gestão ambiental; gestão pública; geografia - licenciatura; história - licenciatura; matemática - licenciatura; pedagogia; psicologia; arquitetura e urbanismo; direito; e serviço social.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, no respectivo curso de nível superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 600,00, acrescido de R$ 50,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 de abril de 2022 a 4 de maio deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: psestagiossantiago@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da média de todas as notas do último semestre cursado, constantes no histórico escolar, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: