Prefeitura de Santana do Livramento - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 52 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em níveis fundamental incompleto, completo médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 16h18
Prefeitura de Santana do Livramento - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio do Departamento de Água e Esgotos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 52 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção oferta oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operário Especializado (20); Pedreiro (6); Motorista (8); Fiscal de Instalação Predial e Hidrômetros (2); Caixa Executivo (1); Contador (1); Engenheiro Químico (1); Escriturário (6); Telefonista (2); Técnico de Instalação Elétrica (1); Operador de Máquina Motriz (3); e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis fundamental incompleto, completo, médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1,124,51 a R$ 3.980,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 16 a 20 de maio de 2022, prédio anexo ao DAE, acesso lateral, pela Rua Ivone Pereira (Cadae). O atendimento é das 8h30 às 12h30.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de avaliação curricular, além de entrevista realizada no período previsto de 10 a 15 de junho de 2022, no mesmo local de inscrição, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Além das etapas anteriores, os candidatos inscritos nos cargos de operário especializado, pedreiro, operador de máquina motriz e motorista, serão submetidos à fase de prova prática, nos dias previstos de 1º e 2 de julho de 2022, a partir das 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: