Prefeitura de Santana do Livramento - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 17 vagas e oferta salários de até 4,7 mil; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 12h22
Prefeitura de Santana do Livramento - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 17 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico; Médico Cardiologista (2); Médico Ginecologista Obstetra (5); Médico Gastroenterologista (5); Operário (2); Pedreiro (2); e Pintor (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Entretanto, aos cargos de operário, pedreiro e pintor, não é exigida escolaridade específica de instrução.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.483,27 a R$ 4.774,97.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 17 de novembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos e experiencia profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, entre os dias previstos de 7 e 8 de dezembro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: