Prefeitura de Santana do Livramento - RS: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 13h36
Prefeitura de Santana do Livramento - RS: novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio do Departamento de Água e Esgoto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Engenheiro de Automação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica ou eletromecânica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.980,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 26 a 30 de setembro de 2022, no Departamento de Água e Esgoto, na Sala anexa ao Setor de Licitações da Autarquia, das 8h30 às 12h.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de avaliação curricular, além de entrevista realizada na data prevista de 20 de outubro de 2022, Sala anexo ao Setor de Licitações do DAE, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: