Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro profissional ativo; confira
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 13h16
Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior e registro profissional ativo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.380,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período das 9h do dia 13 de março de 2023 até às 14h do dia 18 de março de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, localizada na Rua Sete de Setembro nº515, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação de títulos e experiência profissional; entrevista.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: