Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga retificação de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 36 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio, técnico e superior; confira as atualizações
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 12h14
Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE) anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

O documento (retificação I) publicado no Diário Oficial dos Municípios determina mudanças nos requisitos para os cargos de engenheiro e engenheiro de automação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operário (12); Leiturista (5); Escriturário (5); Pedreiro (2); Motorista (5); Operador de Máquina Motriz (2); Técnico de Informática (1); Engenheiro (2); Engenheiro de Automação (1); e Topógrafo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, médio, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.022,29 a R$ 3.980,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 2 a 4 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. É importante destacar que a documentação especificada no edital deverá ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: contato@daelivramento.org.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, além e prova prática somente aos cargos de operário, leiturista, pedreiro, motorista, topógrafo, e operador de máquina motriz, nas datas previstas de 23 e 24 de agosto de, a partir das 9h, na Sede do Departamento de Água e Esgotos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, contratação será firmada pelo prazo determinado de até 180 dias, com possibilidade de ser rescindido antecipadamente ou prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: