Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 13h36
Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operário (15); Ronda (22); Instalador Hidráulico (1); Motorista (3); Pedreiro (6); Pintor (6); Eletricista de Manutenção Veicular (1); Eletricista (2); Engenheiro Civil (1); Arquiteto (1); Psicopedagogo (1); e Assistente Social (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.226,33 a R$ 4.774,97.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 28 de agosto de 2023 a 1º de setembro de 2023, no seguinte endereço: Avenida Tamandaré, nº 1.759. O atendimento é das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, haverá entrevista, no período previsto de 21 a 25 de setembro de 2023, das 8h às 13h.

Logo, em determinadas funções será realizada prova prática, na data prevista de 10 de outubro de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: