Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher três vagas dentre profissionais de nível superior completo para atuação em carga horária semanal de 30 horas
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 12h25
Prefeitura de Santana do Livramento - RS divulga inscrições de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado para admissão temporária de profissionais de nível superior completo.

Esta seleção visa preencher três vagas ao cargo de engenheiro civil, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e serão beneficiados com salário base no valor de R$ 3.980,12 ao mês, além de outras vantagens funcionais.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 3 e 4 de maio de 2023, no horário das 9h às 13h, diretamente na Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, localizada na rua Allan Kardec, nº 55, bairro Hidráulica, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

Para avaliar os participantes inscritos serão elaboradas duas etapas compostas por análise de currículos e documentos, além de entrevista somente com os seis primeiros classificados na primeira fase.

A duração do Contrato Administrativo será de até 180 dias consecutivos e ininterruptos, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração, salientando-se que o mesmo poderá ser rescindido a qualquer momento, também a critério da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: