Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia Processo Seletivo com 19 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis médio/técnico e superior; veja como participar
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 10h20
Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 19 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Topógrafo (1);Fiscal Ambiental (6);
  • Nível superior: Biólogo (2); Geólogo (1); Engenheiro Florestal (1); Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro de Bioprocessos e Biotecnologia (1); Engenheiro Civil (3); Arquiteto (3);

Vale ressaltar que entre as oportunidades citada acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.172,37 a R$ 4.774,97, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 16 a 20 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e meio Ambiente, localizada na Rua Allan Kardec, nº 55, das 7h30 às 13h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, além de entrevista psicológica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da Homologação e Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: