Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível fundamental incompleto; veja como participar
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 13h02
Prefeitura de Santana do Livramento - RS anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana do Livramento anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 13 vagas para os seguintes cargos: Operário (6); Ronda (4); Motorista (3).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.125,08 a R$ 1.496,54, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 11 de outubro e nos dias 16 e 17 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, localizada na Rua 7 de Setembro nº 515, Centro, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, teste projetivo palográfico, previsto para ser realizado no dia 20 de novembro de 2023, das 8h às 12h, na Sede da Secretaria de Assistência Social, além de entrevista. Já para o cargo de Motorista, também será realizada prova prática, no provável período de 19 de dezembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, em razão de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: