Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP prorroga inscrições de seleção para Médicos

Inscrições prorrogadas para processo seletivo em Santana de Parnaíba! Médico Pediatra e Plantonista Pediatra com salário de R$ 5.692,96. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 17h59
Prefeitura de Santana de Parnaíba - SP prorroga inscrições de seleção para Médicos

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, São Paulo, que vai contratar Médico Pediatra e Médico Plantonista Pediatra foram prorrogadas.

Os pedidos de participação serão recebidos até 26 de junho de 2015, meidante o envio da documentação solicitada para o e-mail sma_rh@santanadeparnaiba.sp.gov.br, ou entrega no Setor de Recursos Humanos, sito a Rua São Miguel Arcanjo, nº 90, Centro.

A remuneração é de R$ 5.692,96, correspondente à jornada de 24 horas semanais. O candidato que atuar como plantonista ainda terá direito a Adicional de Urgência e Emergência.

Para concorrer é preciso apresentar graduação em Medicina, residência ou especialização em pediatria e registro no conselho da classe.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, cujo resultado final será válido por até 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: