Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

Serão contratados estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h56
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS torna público Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo que tem como objetivo contratar estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior para a função de Estagiário.

Serão contratados Estagiários das seguintes áreas: Direito; Administração; Gestão; Sistema de Informática/ Ciência da Computação/ Analise Desenvolvimento - Sistemas/ Gestão de TI; Comunicação Social/ Jornalismo/ Relações Públicas; Artes Visuais/ Artes plástica/ Desenho Industrial; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Letras: Português/Espanhol; Ciências Contábeis/ Ciências Econômicas; Psicologia; Fisioterapia; Pedagogia/Pós em Educação/ Pós em Gestão/ Pós em TI; Matemática/ Ciências Exatas; Geofísica; Ciências Sociais; Ciências Biológicas/ Biomedicina; Educação Física; Tecnologia em Mineração; Técnico em Administração/ Contabilidade / Secretariado/ Informática/ Segurança do Trabalho; Enfermagem/ Técnico em Enfermagem/ Técnico em Farmácia; Ensino Médio (regular e EJA); Geografia.

Quando contratados, os estudantes receberão bolsa-auxílio que varia entre R$ 300,00 e R$ 430,00 e atuarão em carga horária que vai de 20h a 30h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2019, presencialmente na Secretaria Municipal de Administração, com atendimento das 9h às 13h.

A seleção será feita por meio de Prova Escrita, com conteúdo programático que consta de Português, Matemática, Lei do Estagiário, Informática e Redação.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: