Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

Atualizações foram divulgadas com relação às datas das provas e outras etapas da seleção
Terça-feira, 1 de junho de 2021 às 15h25
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Santana da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o primeiro documento de retificação (retificação I) do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

Considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ocorreram mudanças com relação à data da realização da prova objetiva e demais datas de divulgações de resultados. Desta forma, a prova objetiva e de redação está agora prevista para o dia 13 de junho de 2021.

Segundo o edital, há oportunidades destinadas aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados no ano letivo de 2021 nos cursos de direito; administração; gestão; sistema de informática/ciência da computação/analise desenvolvimento de sistemas/gestão de T.I.; comunicação social/jornalismo/relações públicas; artes visuais/artes plásticas/desenho industrial; arquitetura e urbanismo; engenharia civil; engenharia ambiental e sanitária/engenharia agrícola; letras: português/espanhol; ciências contábeis/ciências econômicas; psicologia; fisioterapia; pedagogia; matemática/ciências exatas; geofísica; ciências sociais; ciências biológicas/biomedicina; educação física; tecnologia em mineração; técnico em administração/contabilidade/secretariado/informática/segurança do trabalho; enfermagem/técnico em enfermagem/técnico em farmácia; ensino médio (regular e EJA); geografia; história; farmácia; pós em educação/pós em T.I./pós em gestão pública e zootecnia.

Os estagiários, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 300,00 e R$ 430,00.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 3 a 21 de maio de 2021, na sala da ouvidoria da Prefeitura Municipal, localizado na rua Independência, nº 374, no horário das 9h às 13h.

Como forma de classificação, será realizada uma prova escrita, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de português, redação, matemática, informática, Lei do estagiário, conhecimentos gerais sobre o município e uma redação com no máximo dez linhas.

A prova será realizada no turno da manhã para os estudantes de ensino médio e de curso técnico, impreterivelmente às 9h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dezessete de Setembro, localizada na rua Aparício Freitas, nº 405 e para os alunos de nível superior no turno da tarde, às 14h na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Geni de Oliveira, localizado na rua Zaida Pinto, quadra 75, bairro Florêncio. A duração da prova objetiva será de duas horas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: