Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS realiza Processo Seletivo para médico

Profissional vai atuar em jornada de 12 horas por semana com remuneração de até R$ 4,7 mil
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 14h16
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS realiza Processo Seletivo para médico

A partir de hoje (28), a Prefeitura de Santana da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar um Médico Radiologista.

Profissionais que tenham certificado de qualificação para a prática, emitida por órgão de reconhecida competência ou colegiados profissionais, cujo sistema de certificação avalie também o conhecimento necessário em física de radiodiagnóstico, incluindo proteção radiológica, e esteja homologado no Ministério da Saúde para tal fim podem se inscrever.

O servidor quando contratados deve atuar em jornada de 12 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 4.798,26, por mês.

As inscrições são recebidas na secretaria municipal de administração, entre os dias 28 de junho a 7 de julho de 2021, das 8h às 13h30. Cabe ao candidato entregar no ato da inscrição, o currículo e todos os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os inscritos haverá análise curricular, seguindo a tabela de pontuação especificada no edital de abertura em nosso site. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 9 de julho de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: