Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS divulga Processo Seletivo para médico

Profissional deve dispor de 12 horas por semana para cumprir as atividades previstas
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 16h45
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS divulga Processo Seletivo para médico

Estão abertas a partir desta terça-feira (15) as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Santana da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul, que visa contratar profissionais para o cargo de Médico Radiologista.

Há uma vaga em aberto, com jornada de 12 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 4.798,26, por mês.

Os interessados em se inscrever devem ter idade mínima de 18 anos, Ser brasileiro (nato ou naturalizado) e estar em dia com as obrigações eleitorais e para os candidatos do sexo masculino deverão estar em dia com as obrigações militares, além de comprovar a escolaridade exigida para o cargo.

As inscrições são recebidas entre os dias 15 a 24 de junho de 2021, das 8h às 13h30, na Secretaria Municipal de Administração. Nesta etapa é preciso entregar o currículo junto com os documentos comprobatórios.

Como forma de classificar os candidatos será realizada avaliação curricular, tendo como critérios: análise de especializações, cursos realizados e experiências de trabalho com contagem de pontos.

Em caso de empate, será utilizado o seguinte critério: candidato com maior tempo de experiência na área, contados em dias através dos comprovantes apresentados; candidato com maior idade; sorteio público.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site para consulta, a previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 29 de junho de 2021.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: