Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 12 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 4,7 mil; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 16h09
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana da Boa Vista torna pública a realização de um novo, que tem como objetivo a admissão de Médico Psiquiatra.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.798,26 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 20 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 8h às 13h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: