Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para estudantes de nível médio, técnico, superior e de pós-graduação; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 12h55
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santana da Boa Vista anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível médio, técnico, superior e de pós-graduação.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Pós em Educação; Pós em TI; Pós em Gestão Pública; Direito; Administração; Gestão Sistema de Informática; Ciência da Computação; Analise Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de TI; Comunicação Social; Jornalismo; Relações Públicas; Artes Visuais; Artes plásticas; Desenho Industrial; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Agrícola; Letras: Português/Espanhol; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Psicologia; Fisioterapia; Pedagogia Matemática; Ciências Exatas; Geofísica; Ciências Sociais; Ciências Biológicas; Biomedicina; Educação Física; Tecnologia em Mineração; Enfermagem; Geografia; História; Farmácia; Zootecnia; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Secretariado; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Ensino Médio (regular e EJA).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$363,00 a R$520,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 24 de março de 2023, das 8h30 às 13h30, na Sala da Ouvidoria da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Independência, 374.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 2 de abril de 2023. A prova abordará temas de português, matemática, lei do estagiário e informática.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: