Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS abre Processo Seletivo para Operador de Máquinas

Profissional será contratado prazo de 180 dias, que pode ser prorrogado por igual período.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 11h31
Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS abre Processo Seletivo para Operador de Máquinas

A Prefeitura Municipal de Santana da Boa Vista, no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um Operador de Máquinas, pelo prazo de 180 dias, que pode ser prorrogado por igual período.

O cargo ofertado dispõe de jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 946,40. Para tal, é necessário ter Nível Fundamental incompleto - 4ª série, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C, D ou E.

As inscrições tiveram inicio hoje, 28 de setembro de 2017, e seguirão até o dia 6 de outubro de 2017, no horário das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração de Santana da Boa Vista. Na ocasião, os documentos exigidos no edital de abertura disponível em nosso site, deverão ser entregues.

Já a seleção dos concorrentes constará unicamente da etapa de Prova Prática de Serviços. Os inscritos deverão comparecer no dia 10 de outubro de 2017, às 10h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, para se deslocarem até o local da avaliação.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: