Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - RS divulga retificação de seu Processo Seletivo

Para candidatar-se é necessário possuir nível Fundamental Completo.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 14h01
Prefeitura de Santa Vitória do Palmar - RS divulga retificação de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Santa Vitória do Palmar, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou retificação do Processo Seletivo cujo objetivo é contratar profissionais de nível Fundamental Completo, além da formação de cadastro reserva.

As alterações são referentes aos locais em que atuarão os profissionais admitidos, conforme especificado no documento que pode ser consultado em nosso site.

São ao todo 30 oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, os profissionais admitidos nesta função deverão cumprir jornadas de 40h de trabalho por semana com remuneração de R$ 1.014,00 acrescida de 20% de insalubridade sobre o valor do salário-mínimo vigente, além de benefício de auxílio-alimentação.

Com taxa de R$ 40,00, as inscrições serão recebidas até o dia 3 de outubro de 2017 de 2017 por meio do endereço eletrônico da Fundatec, empresa responsável pela organização do edital.

Devido a prorrogação aplicada, todo o cronograma do Processo Seletivo passa por alteração, de forma que a prova teórico-objetiva responsável pela classificação dos candidatos deverá ser aplicada no dia 26 de novembro de 2017. Em seguida os concorrentes também passarão por curso introdutório de formação inicial e continuada, além de avaliação de títulos.

A validade do Processo Seletivo será de um ano e o mesmo pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: