Prefeitura de Santa Rosa - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos em níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 10h20
Prefeitura de Santa Rosa - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Rosa, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (4); técnico em contabilidade e administração; administração (3); normal - aproveitamento de estudos; normal - magistério; técnico em administração/ contabilidade; técnico em segurança do trabalho; técnico em informática; informática; tecnologia em rede de computadores; sistema de informação.; ciência da computação; engenharia de software; bacharelado em engenharia da computação; superior em tecnologia; gestão da tecnologia da informação; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; ciências contábeis; direito (1); educação física - licenciatura; engenharia civil; engenharia elétrica; pedagogia; e tecnologia em gestão de recursos humanos.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio, técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.043,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de fevereiro de 2023 a 8 de março deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 10 de março de 2023, no qual estará disponível para acesso das 19h30 às 21h. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: