Prefeitura de Santa Rosa - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa preencher 36 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, dentre estudantes de ensino médio/técnico e de nível superior
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020 às 15h32
Prefeitura de Santa Rosa - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio/técnico e de nível superior.

Esta seleção busca preencher 36 vagas no total, além da formação de cadastro reserva, dentre estudantes com idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição, nos seguintes cursos: ensino médio (5); normal - aproveitamento de estudos (5); técnico em segurança do trabalho (2); técnico em administração/técnico em contabilidade e administração (1); técnico em informática, tecnologia em rede de computadores, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação e engenharia de software (1); administração (1); ciências contábeis (1); direito (5); educação física - licenciatura; engenharia civil (2); engenharia elétrica (1); pedagogia (10); recursos humanos (1) e ensino médio, técnico em administração/técnico em contabilidade e administração, administração (1).

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 596,09 e R$ 894,14 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 3 de novembro do mesmo ano, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS).

Como forma de classificação, será realizada uma prova objetiva online, no site do CIEE - RS, composta de 20 questões objetivas, sendo dez de língua portuguesa e dez de conhecimentos gerais. A prova está prevista para ocorrer no dia 7 de novembro de 2020, no horário das 14h às 15h30,

É importante destacar que os estudantes de ensino médio devem estar matriculados a partir do segundo ano, enquanto os alunos de cursos técnicos e normal - aproveitamento de estudos (pós médio), a partir do primeiro ano. Já os estagiários de nível superior devem estar cursando a partir da terceira fase/período/semestre.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério da administração, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: