Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo para estudantes do Ensino Técnico e Superior

A seleção tem como intuito formar cadastro reserva e acontecerá em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 10h16
Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo para estudantes do Ensino Técnico e Superior

A Prefeitura de Santa Maria no Rio Grande do Sul torna público o edital do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. Quando solicitados, os estudantes atuarão em diversas Secretarias do Município.

Podem participar graduandos dos seguintes cursos: Arquivologia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Farmácia, Sistema de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores. No ensino técnico podem participar estudantes de: Administração, Informática e Secretariado.

A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 5,00 por hora estagiada para estudantes de nível Técnico e de R$ 6,00 por hora para estudantes de ensino Superior. Para ambas as escolaridades devem ser cumpridas 30h semanais.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 11 de outubro de 2018, presencialmente, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), situado na Rua Venâncio Aires, 2035, 5º andar, Centro. Para se inscrever o candidato deve levar os documentos solicitados no edital.

A data, local e horário das provas serão divulgados no dia 15 de outubro de 2018 no site da Prefeitura e do CIEE/RS. O conteúdo programático da prova prevê: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, para mais informações consulte-o.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: