Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo destinado a estagiários

O edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio, técnico e superior; confira detalhes
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 12h12
Prefeitura de Santa Maria - RS anuncia Processo Seletivo destinado a estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Santa Maria, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Confira a seguir áreas disponíveis:

Administração; Administração Pública; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Artes Visuais; Biblioteconomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (Contabilidade); Ciências da Computação; Ciências Econômicas (Economia); Ciências Sociais; Desenho Industrial; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Geologia; Gestão de Rh; Gestão Financeira; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Produção Editorial; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão de Turismo; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Fabricação Mecânica; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet; Terapia Ocupacional; Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Eletrônica; Técnico em Geoprocessamento; Técnico em Informática; Técnico em Mecânica; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Paisagismo; Técnico em Radiologia; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove a escolaridade exigida pela vaga desejada, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando aprovados, os profissionais receberão bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 5,00 a R$ 6,00 por hora estagiada, para cumprirem suas funções em regimes de até 30 horas semanais.

Como participar

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site do CIEE, no período de 30 de janeiro de 2023 a 10 de fevereiro de 2023.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada mediante prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2023, entrevista e avaliação de currículo. O conteúdo programático da avaliação será: português, matemática, conhecimentos gerais e legislação.

O processo seletivo tem validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: