Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS retifica seletiva com 20 vagas para Operário

Prefeitura de Santa Cruz do Sul retifica Processo Seletivo para Operário com salários de R$783,16 em jornadas de 40 horas.
Sexta-feira, 12 de setembro de 2014 às 13h55
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS retifica seletiva com 20 vagas para Operário

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, anunciou duas retificações ao Processo Seletivo nº 016/2014, que visa preencher 20 vagas na função de Operário.

O primeiro documento altera o tópico relacionado à especificação da escolaridade do candidato, que passa a ser de nível Fundamental Completo. Já na segunda retificação, a mudança ocorre no Cronograma, onde foram alteradas as datas de publicação do resultado preliminar dos classificados; resultado preliminar; e resultado final e homologação.

Nesta seletiva, os aprovados receberão salários de R$ 783,16, referente à P01-Classe A, em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições foram realizadas gratuitamente no Protocolo Geral do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Comunicação Social, de 1º a 5 de setembro de 2014.

Os inscritos serão avaliados por meio de pontuação de títulos. O certame valerá por 12 meses, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outras informações podem ser obtidas em nosso site, no edital disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: