Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS recebe até amanhã (2) inscrições para dois Processos Seletivos

Podem candidatar-se profissionais de nível Fundamental e Médio.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 17h46
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS recebe até amanhã (2) inscrições para dois Processos Seletivos

Serão recebidas até amanhã, 2 de março de 2018, as inscrições para dois Processos Seletivos da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo é preencher os cargos de Agente de Combate à Endemias (10) e Pedreiro (2), os quais destinam-se à profissionais de nível Fundamental e Médio. Assim que forem admitidos, os mesmos deverão atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.146023 a R$ 1.430,26 ao mês, acrescidas do benefício de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, o qual está localizado na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, e que atende nos horários de 07h45 às 11h45.

Prova de títulos será o método utilizado para classificar os candidatos à estes cargos. Estes Processos Seletivos serão validos por doze meses, conforme consta nos editais nº 01 e 02/2018 disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: