Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de médico

Para concorrer, interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, nível superior específico, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no órgão de fiscalização profissional competente
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 17h29
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de médico

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior.

No total, há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além de cadastro reserva, disponibilizadas ao cargo de médico de saúde da família, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 9.000,00, acrescido de gratificação de R$ 5.400,00 e de auxílio-alimentação de R$ 587,00, entre outros benefícios.

Para concorrer, é necessário possuir documento oficial com foto; idade mínima de 18 anos; nível superior específico; habilitação legal para o exercício da profissão e registro no órgão de fiscalização profissional competente.

Dentre as atribuições para a função, constam: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano; encaminhar, quando necessário, usuários a outros pontos de atenção, respeitando fluxos locais, mantendo sua responsabilidade pelo acompanhamento do plano terapêutico do usuário; indicar, de forma compartilhada com outros pontos de atenção, a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; contribuir, realizar e participar das atividades de Educação Permanente de todos os membros da equipe; e participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da USB, além de outras tarefas.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizado na rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º andar, no horário das 8h às 14h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com critérios de avaliação definidos no edital.

Os contratos celebrados terão duração de até seis meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração. Já o presente Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.

Jornalista: Sibeli Santos
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