Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS inicia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas para contratação de agente de combate às endemias; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 18h36
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS inicia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de agente de combate às endemias.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como idade mínima de 18 anos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.278,25, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 587,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças relacionadas com fatores ambientais de risco biológicos e não biológicos, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma gratuita, mediante entrega dos documentos especificados no edital, no período de 30 de setembro de 2020 a 1º de outubro deste mesmo ano, presencialmente, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, situada na rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º andar. O atendimento é das 9h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e comprovação de experiência

Vigência

O Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses, a contar da data de homologação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: