Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 11h03
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS informa novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde - Viver Bem.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível médio, bem como ter idade mínima de 18 anos e residir na área da comunidade em que atuar.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.329,81 além de auxílio-alimentação de R$ 587,00.

Dentre as atribuições do cargo está trabalhar com adscrição de famílias em base geográfica definida, a microárea; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados; orientar as famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis; realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; acompanhar, por meio de visita domiciliar, todas as famílias e indivíduos sob sua responsabilidade; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 10 e 11 de maio de 2021, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, que fica na rua Borges de Medeiros, nº 650, segundo andar, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: