Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS anuncia Processo Seletivo de nível Fundamental

Interessados devem se inscrever presencialmente na Secretaria Municipal de Administração e Transparência.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 10h09
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS anuncia Processo Seletivo de nível Fundamental

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS disponibiliza o edital do processo Seletivo que tem como intuito contratar três profissionais de nível Fundamental em diferentes funções.

Encontram-se disponíveis vagas nos cargos de Instalador Hidráulico (1), Pedreiro (1) e Pintor (1). Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 40h semanais e receberão salários de R$ 1.473,17, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 515,00.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 14 a 16 de janeiro de 2019, presencialmente, no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, situada na Rua Borges de Medeiros, 650, 2º Andar. O atendimento será feito das 8h às 14h.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos, onde serão avaliados e pontuados Declarações de tempo de serviço prestado; Cursos e Treinamentos relacionados à área de inscrição; Nível de escolaridade do candidato.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: