Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Oitenta e sete estudantes de nível médio, técnico e superior serão contratados.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 14h48
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Para atuar em jornada de estágio de 30 horas semanais, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS, vai contratar mais de 80 estudantes e formar cadastro reserva através de Processo Seletivo.

As vagas para Estagiários de Nível médio, técnico e superior estão distribuídas nos cursos de: Ensino Médio (20); Ensino Médio - Monte Alverne (1); Farmácia (2); Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura (2); Letras (4); Educação Física - Licenciatura (2); Matemática - Licenciatura (2); Pedagogia - Alto Paredão, São Martinho, Monte Alverne e Sede (42); Serviço Social (2); e Técnico em Enfermagem (10).

Os estagiários vão receber bolsa auxílio e auxílio alimentação, que serão pagos mensalmente, e juntos podem variar de R$ 970,71 a R$ 1.099,91, de acordo com a vaga de interesse.

Para concorrer a uma das oportunidades o estudante deve realizar as inscrições até o dia 3 de fevereiro de 2017, pessoalmente, no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE/ RS, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 331, 3º piso, sala 301, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Questões de Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais serão cobradas na Prova Escrita, etapa que selecionará os candidatos que tiverem os melhores desempenhos. Esta etapa está prevista para o sábado, dia 18 de fevereiro de 2017 no Município, com local a ser divulgado.

A validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de homologação final, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal, de acordo com o que estabelece o edital que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: