Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS abre inscrições para Processo Seletivo

As vagas ofertadas são para a área da Saúde.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 09h42
Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul/RS, através da Secretaria Municipal de Administração e Transparência, anuncia Processo Seletivo referente a três contratações temporárias para o cargo de Médico de Saúde da Família. O candidato deve ter Ensino Superior em Medicina e Habilitação legal para o exercício da profissão de Médico.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional são de 40 horas semanais e o valor do salário base é equivalente a R$ 7.819,27, mais auxílio alimentação de R$ 515,00.

Este Processo Seletivo será realizado mediante a Prova de Títulos, de caráter classificatório. Classificação final, homologação e chamamento estão previsto para o dia 12 de dezembro de 2018.

As inscrições vão até às 14h do dia 30 de novembro de 2018. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos solicitados no edital e levar até ao Departamento de Gestão de Pessoas.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.

Para informações complementares, acesso o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: