Prefeitura de Sant'Ana do Livramento - RS anuncia 45 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 13h02
Prefeitura de Sant'Ana do Livramento - RS anuncia 45 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sant'Ana do Livramento anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 45 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Operário (15); Ronda (20); Mecânico (1); Motorista (3); Operador de Máquinas (2); Pedreiro (2); Soldador (1); Eletricista (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 36 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.226,33 a R$ 1.794,75.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 a 29 de setembro de 2023, das 8h às 12h, na Casa da Cultura, situada à Rua Duque de Caxias, 1783. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; aplicação de teste projetivo palográfico; entrevista; e prova prática, apenas para o cargo de Operador de Máquinas.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, em razão de excepcional interesse público.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: