Prefeitura de Rosário do Sul - RS realiza Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Remuneração mensal é de R$ 11,3 mil para jornadas de 20 horas semanais; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 15h12
Prefeitura de Rosário do Sul - RS realiza Processo Seletivo para Médico Ginecologista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico Ginecologista.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino superior em medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina - RS, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 11.325,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 11 de novembro de 2022, no horário das 8h30 às 12h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Amaro Souto, nº 2.203, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O edital tem validade a contar desta data até o final da vigência da Lei Municipal nº 4.186, de 18 de outubro de 2022. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: