Prefeitura de Rosário do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

Candidatos contratados desempenharão atividades em carga horária de 24 horas semanais e contarão com salário de R$ 12 mil; confira
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 10h12
Prefeitura de Rosário do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado de Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico, por tempo determinado. De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas.

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe, além de ter idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira, dentre outros requisitos. Os profissionais contratados deverão atuar na Secretaria Municipal da Saúde e desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com vencimento no valor de R$ 12.280,00.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 9 a 15 de dezembro de 2020, comparecendo na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, sito na Rua Amaro Souto, nº 2203, Centro, no horário das 8h30 às 12h30, mediante a entrega da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição;
  • Carteira de identidade;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física)
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Diploma ou certificado de conclusão do curso superior de medicina;
  • Comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina - RS, devendo estar apto ao desempenho da função/cargo.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de avaliação de títulos, bem como do tempo de experiência na atividade de médico, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: