Prefeitura de Rosário do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para médicos

A oportunidade é para atuar junto a Secretaria Municipal da Saúde; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 15h37
Prefeitura de Rosário do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo para médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul anunciou a abertura de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado na Secretaria Municipal da Saúde.

A oportunidade é para o cargo de Médico Ginecologista (1), com jornada de 20 horas semanais de trabalho, e remuneração mensal no valor de R$ 11.325,07.

Para participar

Os interessados que tenham ensino superior, podem se inscrever presencialmente, no período de 19 a 28 de outubro de 2022, das 8h30 às 12h30, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, localizada na Rua Amaro Souto, 2203, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da soma de títulos, bem como do tempo de experiência na atividade. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: