Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para médico

Profissional deverá atuar no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Secretaria Municipal da Saúde
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 15h27
Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo para médico

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Rosário do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que visa a contratação de profissional de nível superior. A oportunidade é para o preenchimento de uma vaga ao cargo de médico psiquiatra ou médico com formação em saúde mental, o qual deverá atender a necessidade emergencial e temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal da Saúde.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps), em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 8.222,72.

As inscrições, que foram abertas no dia 28 de abril de 2020, podem ser realizadas até o dia 5 de maio deste mesmo ano, somente em dias úteis, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na rua Amaro Souto, nº 2203, centro, no horário das 7h30 às 12h30.

A classificação dos participantes consistirá na somatória de títulos, bem como do tempo de experiência na atividade da função.

Este Processo Seletivo tem validade a contar de 27 de abril de 2020 até o final da vigência da Lei Municipal nº 3.933, de 10 de março de 2020.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: