Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

As seis vagas se dão para o preenchimento de cargos de níveis técnico e superior para atuarem na Secretaria de Saúde por 180 dias
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 11h36
Prefeitura de Rosário do Sul - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Rosário do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou a abertura das inscrições de seus dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados ao atendimento de necessidade emergencial e temporária, de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

O edital nº 005/2022 oferta vagas para as funções de Enfermeiros (2) e de Técnicos de Enfermagem (2); já o edital nº 006/2022 oferece vagas para o cargo de Médico (2). As funções atuarão em cargas horárias de 24 a 40 horas semanais pelo prazo de 180 dias, com remunerações de R$ 1.497,98 a R$ 12.280,94.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos; provar estar quite com as obrigações eleitorais; provar estar quite com o serviço militar; apresentar os documentos pessoais; realizar exame médico admissional e nele ser considerado apto para o desempenho da função; entre outros requisitos presentes no edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições serão mediante ao preenchimento da ficha de inscrição, disponível nos dias 9 de março de 2022 e 11 de março de 2022, das 8h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, localizada na rua Amaro Souto, 2203, centro.

A seleção e classificação será por meio de soma de títulos, bem como do tempo de experiência e o grau de escolaridade.

A contratação será pelo prazo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: