Prefeitura de Ronda Alta - RS inicia Processo seletivo em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para o cargo de médico clinico geral; confira
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 09h18
Prefeitura de Ronda Alta - RS inicia Processo seletivo em combate à Covid-19

A Prefeitura de Ronda Alta, do estado do Rio Grande do Sul, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento vagas, do nível superior, em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em nota (retificação I), ficou estabelecido que as candidaturas serão recebidas nos dias 29 e 30 de junho e no dia 1º de julho de 2020, à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Raimundo Leonardi, nº 68, no período compreendido entre às 8h às 11 h e das 14h às 17h, por meio do endereço eletrônico procseletivo@rondaalta.rs.gov.br, seguindo as orientações sobre os documentos.

Vagas e atribuições

São ofertadas as oportunidades de médico clínico geral, ao qual há duas vagas em regime de 40 horas e uma de 20 horas semanais. Caso admitidos, os profissionais terão a remuneração de R$ 7.247,62 a R$ 14.495,25.

O profissional terá algumas atribuições, tais como efetuar os exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos da medicina preventiva ou terapêutica. Além de analisar e interpretar resultados de exames diversos, comparando-os com os padrões normais para confirmar ou informar o diagnóstico e outros especificados no documento.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos. De acordo com o capítulo 6, os candidatos serão avaliados de acordo com os critérios de exigências de experiências e títulos.

Este edital de abertura, disponível em nosso site com todas as informações de forma gratuita, tem o prazo de validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: