Prefeitura de Romelândia - SC torna público Processo Seletivo para Docentes

Selecionados de nível superior devem ministrar aulas no Ensino Fundamental e Educação Infantil.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 12h25
Prefeitura de Romelândia - SC torna público Processo Seletivo para Docentes

Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva e a admissão de um servidor em caráter temporário, por excepcional interesse público, é divulgado pela Prefeitura Municipal de Romelândia - SC.

As oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção encontram-se nos cargos de Professor Ensino Fundamental (1) e Professor Educação Infantil, com carga horária de 20h semanais e remuneração no valor de R$ 1.227,67.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir de hoje, 9 de agosto de 2018, até o dia 22 de agosto de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no setor de Recursos Humanos, na sede do município, localizada na Rua 12 de Outubro, nº 242, Romelândia, Centro.

Esta seleção, com validade de seis meses, compreenderá, como meio de avaliação dos inscritos, o somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, de acordo com os documentos apresentados pelos candidatos. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: