Prefeitura de Rolador - RS publica um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Oficineiro de Artesanato; confira
Sábado, 4 de dezembro de 2021 às 11h20
Prefeitura de Rolador - RS publica um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria da Gestão e Governo (Segov) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Oficineiro de Artesanato.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação mínima no quarto ano ou similar, bem como carteira de artesão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 798,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 15 de dezembro de 2021, na sede da Prefeitura, situada na Avenida João Batista, Centro, junto a Secretaria da Gestão e Governo. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à realização de avaliação curricular, na data prevista de 16 de dezembro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação de publicação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: