Prefeitura de Rolador - RS promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e médio; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 10h27
Prefeitura de Rolador - RS promove quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Monitor de Educação (2); Visitador de Saúde em Domicílio (VSD) - primeira infância (1); Oficineiro de Artesanato (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal que varia de 1,4 a 2,4 Padrão Referencial (PR). O valor do PR é de R$ 978,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 12 de janeiro de 2024, das 7h às 13h e das 13h às 17h, junto a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida João Batista, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes e que vierem a existir ou que forem criadas dentro do prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação de seu resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: