Prefeitura de Riozinho - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade que será destinada à profissional de nível médio
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 14h11
Prefeitura de Riozinho - RS tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (7) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Riozinho, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível médio.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Fiscal Municipal, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.571,16 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 9 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na Avenida Guerino Pandolfo, nº 580. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 21 de fevereiro de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos do cargo, lei orgânica municipal e plano de carreira do município em questão.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: